A cidade de Doral

Um lugar maravilhoso para viver

Localizada muito Próxima ao aeroporto de Miami, a cidade é muito Promissora...

Prefeitura Doral

Sobre Doral

Em 24 de junho de 2003, Doral foi incorporada em um dos trinta e quatro municípios do condado de Miami-Dade na Flórida. Convenientemente localizada a apenas uma milha do Aeroporto Internacional de Miami e treze milhas do centro de Miami, a cidade é o lar de cerca de 50.000 habitantes. A cidade ocupa uma área de 15 milhas quadradas, faz fronteira com a cidade de Medley, e com cidade de Sweetwater.

A cidade de Doral é administrada por um prefeito e outros quatro membros do conselho que são responsáveis, entre outras coisas, pela aprovação de portarias e resoluções e aprovação do orçamento anual.

A cidade de Doral oferece uma ampla gama de serviços através de seus departamentos, incluindo o Gabinete de Gestão da Cidade, Gabinete da Secretaria da Cidade, Departamento Financeiro, Departamento de Desenvolvimento Comunitário, Departamento de Obras Públicas, Departamento de Parques e Recreação, e Departamento de Polícia.

Os números da cidade...

Pie

Doral possui muitas empresas que trabalham com logística, oferecendo 750.000 pés quadrados de armazém livre para mercadorias reexportadas

Globe

A CNNMoney.com classificou a Cidade de Doral na posição 51 entre os 100 melhores lugares na America para viver e iniciar um negócio.

Buble

População de 54.000 pessoas

Idioma espanhol: 80.6%​

Idioma Inglês: 9.9%​

Outros idiomas: 9.5%​


Conheça quem está Cuidando de Doral

Luigi Boria

O prefeito da cidade

Luigi Boria nasceu em 23 de Abril de 1958, em Caracas, Venezuela, Foi educado em escolas da rede pública de Caracas. Depois de completar o colegial, ele aceitou uma posição com a General Motors Corporation onde ganhou dinheiro para pagar a faculdade. 

Em 1982, Luigi formado pela Universidade Católica Andrés Bello, na Venezuela, onde obteve uma licenciatura em contabilidade. Em 1983, ele abriu sua primeira empresa em Caracas, TMC-A Computer Magia. Em 1989, Luigi tomou a decisão de mudar-se para os Estados Unidos e expandir seu negócio. Se estabeleceu em Doral com sua família, onde abriu sua segunda empresa TWC-The Wise Computer. A TWC é uma distribuidora de computadores e acessórios para toda a América Latina. Vinte anos depois, a TWC emprega mais de 30 pessoas em Doral. No ano passado, Luigi continuou a sua expansão através da abertura de sua terceira empresa, The Computer Magic in Colombia. Luigi sente um amor profundo por Doral da qual fez parte do Conselho da Cidade sendo depois elegido para prefeito.

Downtown Doral

As últimas notícias do Blog...



Para nossos preciosos filhos, As Melhores escolas Públicas em Doral...

John I. Smith - Elementary

Dr. Rolando Espinosa - Elementary

Escola em Doram John Smith
Escola em Doral Rolando Espinosa

Ronald W. Reagan - High School

Eugenia B. Thomas - Elementary

Escola em Doral Ronaldo Regan
Escola em Doral

Nível de Serviço das Escolas para os anos de 2013 - 2014

Escolas públicas

Capacidade

Estudantes
Matriculados

Porcentagem

Ronald W. Reagan /Doral Senior High School

2,494

2,093

84%

John I. Smith K-8 Center

1,355

1,368

101%

Dr. Rolando Espinosa K-8 Center

1,519

1,636

108%

Eugenia B. Thomas K-8 Center

1,422

1,628

114%

Fonte: Charter School Support Office, MDC Public Schools, June 2014