Tirar o green card para morar nos Estados Unidos irá ficar mais caro

Investidores estrangeiros podem obter um Green Card para viver nos Estados Unidos, injetando cerca de US$ 500 mil na economia americana, porém em setembro desse ano o valor deverá ser alterado para US$ 800 mil.

O sonho de viver nos Estados Unidos pode ser conquistado de diferentes maneiras, investir no país é uma delas e garante o cartão de residência tão almejado por tantas pessoas.

Nos Estados Unidos é possível prosperar rapidamente com a mentalidade certa, os americanos visam muito a produção e eficiência e direção ao progresso, como empresário é possível ter acesso aos melhores recursos e profissionais disponíveis.

Sonho Americano

Atualmente tem crescido a quantidade de brasileiros se mudando para os Estados Unidos em busca de trabalho e moradia, mas para viver nesse país é necessário ter o visto adequado ou o green card que para o caso de investidores é possível obter no prazo de 12 a 14 meses através de um processo com advogados de imigração. A obtenção do "green card" por investidores dá direto da inclusão dos familiares como esposa e filhos menores de 21 anos.

Clique aqui para deixar um comentário abaixo 0 comentários