Crédito nos Estados Unidos

Para comprar através de financiamento ou leasing é necessário ter um bom crédito nos Estados Unidos e para isso basta seguir algumas regras e orientações básicas sobre as quais irei falar nesse artigo.

Sistema de crédito nos Estados Unidos

Se está pensando seriamente em morar nos Estados Unidos, deve se atentar para algumas informações importantes, como por exemplo o sistema de crédito utilizado para consultar o histórico de um possível comprador.

Já deve ter notado na foto a pontuação de uma pessoa consultando o seu próprio crédito, a pontuação é de 811 que é considerada excelente. e a boa notícia é que você também pode atingir uma pontuação assim.

Sei que deve estar pensando que é algo complexo e que somente depois de muitos anos morando nos Estados Unidos, é possível atingir essa pontuação.

A outra boa notícia é que o tempo não é tão longo assim, tudo depende de como você vai agir com suas atividades financeiras assim que ingressar no país e passar a fazer parte ativa do sistema de crédito nos Estados Unidos

Entenda o crédito nos Estados Unidos

Primeiramente, vamos à questão do tempo médio para criar um bom crédito nos Estados Unidos, como disse anteriormente, depende do perfil financeiro mas posso garantir que em 2 anos terá um crédito acima da média.

Afirmo isso com tanta convicção porque pudemos atingir um crédito bom o suficiente para ajudar no financiamento (mortgage) do apartamento em apenas 10 meses morando nos Estados Unidos.

Depois de dois anos a pontuação já está em 739, a um pequeno passo da maior escala que pode atingir no sistema de crédito nos Estados Unidos

Mas falar em pontuações não significa muito para quem ainda não conhece o sistema, portanto aqui vai uma rápida explicação com exemplo:

Os gráficos abaixo mostram as pontuações do sistema de crédito:

Bad (ruim)

Abaixo de 600 pontos

Poor (pobre)

Entre 600 a 649 pontos

Fair (moderado)

Entre 650 a 699 pontos

Good (bom)

Entre 700 a 749 pontos

Excellent (excelente)

Acima de 750 pontos

Vamos analisar nossa própria experiência, após fazer uma consulta de crédito hoje nos deparamos com a pontuação mostrada abaixo, está faltando somente 11 pontos para entrar na escala máxima acima dos 750.

Crédito na Credi Karma

Na data de 7 de Novembro de 2015 o crédito está alto e quase entrando no último nível da escala da TransUnion.

Com esse crédito as compras por financiamento tem aprovação muito fácil depois de uma consulta.

Atingimos a pontuação em 2 anos


 Com ter um bom crédito nos Estados Unidos

Ter um bom crédito nos Estados Unidos é parte de um conjunto de fatores que pesam na pontuação final, somando ou subtraindo pontos.

A idéia geral é analisar qual é o perfil do possível comprador e saber se ele é uma pessoa que arrisca muito comprando e gasta bastante no cartão crédito.

Abaixo os pontos chaves para se ter um bom crédito.

PONTUAÇÃO POSITIVA

  • Pagar contas em dia
  • Usar pouco o cartão de crédito
  • Evitar a consulta por lojas

A idéia é manter-se como uma pessoa que pagas as contas e que apesar de possuir um cartão de crédito, gasta no máximo 30% do limite, paga a maioria das coisas a vista e não faz muitas consultas ao sistema de crédito, o que dá a impressão de alguém que não está sempre buscando comprar algo novo a cada loja que visita.

Uma vez que a loja faz a consulta do seu crédito, ela fica no seu histórico por 2 anos, faz apenas um mês que nosso histórico reportou a retirada de uma consulta realizada pelo banco no ano de 2013.

Agora que já sabe desses detalhes, pode vir para os Estados Unidos, comprar ou alugar seu imóvel e começar a criar seu crédito.

E não se esqueça de compartilhar o artigo 🙂

Tags:, , , ,
Previous Post
Bandeira Americana
Flórida

COMO OBTER UMA HIPOTECA NOS ESTADOS UNIDOS?

Next Post
Home feliz porque tem visto de trabalho
trabalho

Visto de trabalho nos Estados Unidos

Comments

    • Carlos Henrique Alves Bezerra
    • 09/04/2016

    Somos um casal de aposentados, com renda mensal de 20.000,00 ( 5.000,00 dóllares),temos uma reserva de 350.000,00 em investimentos bancário e um imóvel quitado avaliado em 850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais). Não temos interesse de trabalho,perguntamos: Qual a possibilidade em comprar um imóvel em Miami/Orlando. O imóvel poderá ser pequeno pois somos apenas um casal de sexagenários 63/64 anos,gozando de boa saúde.

    1. Olá Carlos Henrique, a possibilidade é total. Você pode comprar um imóvel aqui sem problemas. Porém, isso não te garante poder ficar aqui. O que significa que se vocês vem como turistas vocês tem o prazo máximo de 6 meses para poder ficar nos Estados Unidos legalmemte e depois precisam passar mais algum tempo no Brasil para poder voltar. Eu já vendi para pessoas que queriam propriedades para fazer exatamente isso. Estou pronta para ajudá-los a encontrar um bom local para vocês é só me avisar. Me escrevam no vmartins@bahiainternational.com Agradeço a visita no Blog.

    • Carlos Henrique Alves Bezerra
    • 14/04/2016

    Senhora Valdirene,boa noite !
    Agradeço vossa atenção porém primeiramente,gostaríamos de alugar um apartamento ou casa pequena
    Já que somos apenas um casal de idoso. Alugando um imóvel e convivendo seís meses,já teríamos uma ideia concreta de adaptação.
    Aguardo contato.

    1. Olá Carlos Henrique. Eu enviei um email com algumas opções e outro para saber melhor o que procuram e em qual região. Aguardo o seu retorno. Obrigada pela visita no Blog.

Comments are closed.